A BOIN EVENTOS irá planejar, lado a lado com o cliente, o cronograma do evento, nas diversas fases do mesmo. Essa ferramenta, junto com o apoio presencial da equipe, é fundamental para garantir precisão, rentabilidade e sucesso.
• Planejamento Global (Logístico e Financeiro);
• Elaboração do Cronograma de Atividades;
• Análise, Planejamento e elaboração do projeto da captação de Patrocínios;
• Elaboração do Projeto de despesas e receitas;
• Análise de tendências, novas tecnologias, valores de mercado para elaboração da divulgação;
• Gerenciamento e controle financeiro das receitas versus despesas do evento;
• Assessoria logística (na escolha adequada do local do evento);
• Acompanhamento dos trabalhos da Agência de viagens, Agência de Publicidade e da Assessoria de Imprensa;
• Planejamento do plano de divulgação;
• Coordenação e Supervisão da montagem de todas as estruturas necessárias para o evento (standes, secretarias, Sala Vip, Auditórios, Painéis para exposição de pôsteres, balcões de atendimento, mídia desk, etc);
• Treinamento e seleção do pessoal de apoio, necessário para a realização do evento;
• Coordenação das informações da programação científica;
• Confirmação de presença dos palestrantes;
• Coordenação de toda a logística de participação dos palestrantes;
• Contratação e supervisão de todos os serviços de terceiros;
• Emissão de Alvarás;
• Pré-secretaria (todas as ações necessárias antes do evento);
• Secretaria Executiva (todas as ações necessárias durante o evento) e
• Secretaria Pós-Evento (prestação de contas, emissão de relatórios técnicos, financeiros e organizacionais, envio de cartas de agradecimento, acompanhamento dos pagamentos de fornecedores e prestadores de serviço).